3 melhores combinações de personagens do Free Fire para o Clash Squad em 2021

Free Fire tem dois modos de jogo principais – modo Battle Royale e modo Clash Squad. Leste último é caracterizado por sete rodadas com limite de tempo, com os jogadores sendo obrigados a comprar armas no início.

Independentemente do modo de jogo, os personagens desempenham um papel crucial, pois possuem uma habilidade única. O jogo apresenta 37 deles posteriormente a soma de Shirou e Skyler. Os usuários podem combinar uma capacidade ativa e três passiva para formar uma combinação.

Leste item fornece aos jogadores as três melhores combinações de personagens Free Fire para o modo Clash Squad.

Reparo: Todas as habilidades mencionadas neste item estão no nível supremo do personagem.

Leia também: Ajjubhai (Totalidade Gaming) Free Fire ID, ganhos mensais, renda anual, assinantes do YouTube, classificação da Índia e muito mais.


Melhor Personagem de queimada livre combinação para Clash Squad

# 1 Alok + Shirou + Hayato + Dasha

Personagem Alok em Free Fire
Personagem Alok em Free Fire
  • Alok: solte a batida
  • Shirou: dano causado
  • Hayato: Bushido
  • Dasha: festejando
Personagem de Shirou em Free Fire
Personagem de Shirou em Free Fire

Alok é indiscutivelmente um dos personagens preferidos em Garena Free Fire devido à sua habilidade única no jogo. Abaixe a batida buffs a velocidade de movimento e ao mesmo tempo reabasteça 5 HP / s por 10 segundos. Significa essencialmente 50 HP sem kits médicos, o que o torna bastante eficiente no modo CS.

Personagem de Hayato em Free Fire
Personagem de Hayato em Free Fire

Simultaneamente, a habilidade de Shirou é óptimo em combate de curta intervalo, uma vez que marca o inimigo por 6 segundos quando ele atinge o usuário a uma intervalo de 80 m. O primeiro tiro no inimigo marcado causará 100% de penetração suplementar na armadura.

Personagem Dasha em Free Fire
Personagem Dasha em Free Fire

Hayato aumenta a penetração da armadura em 10% com uma redução de 10% no HP, ajudando ainda mais nas lutas. Enquanto isso, Partying On reduz o recuo supremo e aumento de recuo em 10%, permitindo que os usuários pulverizem com eficiência. Ou por outra, a redução do dano por queda e do tempo de recuperação.

Uma vez que as lutas são principalmente em uma extensão mais curta neste modo, esta combinação é bastante eficiente.


Leia também: Lokesh Gamer Free Fire ID, ganhos mensais, renda anual, assinantes do YouTube, classificação da Índia e muito mais


# 2 Chrono + Jota + Jai + Antonio

Personagem Chrono em Free Fire
Personagem Chrono em Free Fire
  • Chrono: Time Turner
  • Jota: ataques sustentados
  • Jai: Raging Reload
  • Antonio: o espírito do gângster
Personagem de Jota em Free Fire
Personagem de Jota em Free Fire

Chrono inegavelmente tem uma das habilidades mais influentes do Free Fire. Quando é ativado, ele cria um campo de força que bloqueia 600 de dano. A velocidade de movimento é aumentada em 30% (usuário) e 15% (aliados).

Esses efeitos duram nove segundos e há um tempo de espera de 40 segundos. Isso pode ser usado dependendo do estilo de jogo preposto no modo clash squad, ou seja, decorrer e segurar.

Personagem de Jai em Free Fire
Personagem de Jai em Free Fire

Jota restaura 40 HP ao matar com SMG ou Shotgun, e ao mesmo tempo, Raging Reload restaura 45% da capacidade do carregador da arma, mas é restrito a certos tipos de armas de queimada.

Isso torna os dois personagens ideais para uma jogabilidade agressiva no modo CS, já que muitas lutas ocorrerão em uma intervalo menor.

Personagem de Antonio em Free Fire
Personagem de Antonio em Free Fire

Antonio oferece aos jogadores uma vantagem em termos de saúde, já que os usuários começarão cada rodada com 235 HP, o que às vezes pode ser a diferença entre lucrar e perder.

É uma boa combinação para jogadores agressivos com afinidade com espingardas e SMGs.


Leia também: LOUD Bradoock’s Free Fire ID, proporção K / D, estatísticas, assinantes e muito mais


# 3 K + Miguel + Moco + Joseph

Personagem K em Free Fire
Personagem K em Free Fire
  • K: Rabino de tudo
  • Miguel: Crazy Slayer
  • Moco: olho do hacker
  • Joseph: Movimento Nutty
Personagem de Miguel em Free Fire
Personagem de Miguel em Free Fire

K e Miguel juntos podem ser um bom substituto para os jogadores que não têm DJ Alok. A habilidade de K possui dois modos, o modo Jiu-jitsu, que aumenta a taxa de conversão de EP, e Psicologia, que restaura 2 EP a cada dois segundos até 150 EP.

Personagem Moco em Free Fire
Personagem Moco em Free Fire

Enquanto Miguel restaura 80 EP em cada morte, os jogadores podem definir o Jiu-jitsu e se beneficiar da taxa de conversão de EP em HP 500% aumentada, o que equivale a 5 HP a cada segundo EP suficiente.

Personagem Moco em Free Fire
Personagem Moco em Free Fire

Esta combinação pode ser facilmente usada para precipitar, já que a habilidade de Moco marcará os inimigos, e o Movimento Nutty ajudará essencialmente os jogadores a se protegerem quando forem atingidos.

Personagem Joseph em Free Fire
Personagem Joseph em Free Fire

Isenção de responsabilidade: As combinações de personagens são subjetivas e influenciadas pela preferência dos jogadores. Leste item reflete as opiniões pessoais do responsável. Os personagens não foram repetidos para fornecer aos jogadores uma seleção mais ampla.

Leia também: Free Fire ID, estatísticas, país e muito mais do Frostbite Gaming.

Publicado em 26 de março de 2021, 14:15 CET


Deixe um comentário