Anunciado o torneio Free Fire India City Open

Garena anunciou o Free Fire City Open. O torneio é o primeiro de Garena desse tipo na Índia. Os jogadores lutarão por uma chance de simbolizar sua própria cidade ou estado. O Free Fire City Open contará com as 12 melhores equipes Free Fire de toda a Índia, por um prêmio de Rs. 60 lakh.

As 12 equipes participantes do Free Fire City Open consistirão nas 10 melhores equipes de 8 estados, cada uma com o nome de suas principais cidades: Delhi, Mumbai, Hyderabad, Ahmedabad, Calcutá, Chennai, Lucknow e Visakhapatnam. As duas equipes restantes serão entradas curinga de fora das 8 regiões listadas.

Os jogadores podem se registrar no Free Fire City Open no jogo através do modo Free Fire Cup (FFC) a partir de hoje. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de abril.

Garena revelou recentemente que duas equipes indianas que se classificaram para o Free Fire World Series (FFWS) 2021 Cingapura não seriam capazes de competir devido à pandemia de coronavírus em curso. O pregão foi feito depois que o governo de Cingapura anunciou que todos os portadores de passe de longo prazo e visitantes de pequeno prazo com histórico de viagens à Índia não terão permissão para entrar ou transitar pelo país.

À luz do pregão, Garena anunciou que iria dividir o prêmio de $ 2 milhões com as equipes “para reconhecer seus esforços e conquistas na qualificação para a World Series”.

No início deste mês, o Free Fire recebeu uma novidade atualização, renovando sua interface do usuário e trazendo com ele o evento KO Night. O evento apresenta um reskin completo no jogo, uma novidade interface próprio e novas atividades e recompensas.

{{ reviewsOverall }} / 5 Usuários (0 votos)
Consegui um Código
Ótimo Site
O que os visitantes dizem... Classificar esse Post
Ordenar:

Seja o primeiro a deixar um comentário.

User Avatar User Avatar
Verificado
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Não há respostas para esta revisão ainda.

Avatar
Mostrar mais
Mostrar mais
{{ pageNumber+1 }}
Classificar esse Post

Deixe um comentário