Bermuda 2.0 será adicionada permanentemente ao Free Fire

Free Fire’s O planta das Bermudas 2.0 foi lançado oficialmente para todos os jogadores em 1º de janeiro. Mas depois de algumas semanas, ele foi temporariamente removido do jogo para que Garena pudesse ajustar e otimizar o planta com base no feedback dos jogadores.

Agora, Garena anunciou que Bermuda 2.0 estará solene e permanentemente de volta Queimada livre com a atualização OB27 chegando esta semana. Ele também entrará no modo de classificação em 7 de maio, quando a novidade temporada de classificação encetar. O planta também estará disponível no modo Clash Squad no Battle Royale. Os jogadores podem precisar subtrair teor suplementar para acessar o planta.

Relacionado: Free Fire’s Atualização OB27: data de lançamento e o que esperar

O Bermuda Remastered foi introduzido pela primeira vez em julho de 2020 e trouxe novas cidades uma vez que Academy, Fisherman Creek, Hydrapower e Yagami Garden, muito uma vez que novos edifícios e itens.

A atualização OB27 fará sua estreia nos próximos dias e trará muitas mudanças ao jogo, incluindo o trajo de que os jogadores não usarão mais ouro para evoluir personagens. Agora, eles precisarão coletar fragmentos universais que podem ser trocados em muitas situações. Kalahari também vai voltar para Queimada livre uma vez que um download opcional para jogadores.

Outrossim, a atualização de abril de 2021 apresentará a arma Kord e o personagem Xayne, que será capaz de receber 100 HP temporariamente e aumentar o dano a Gloo Walls e escudos. Mais informações e notas de patch oficiais serão lançadas esta semana com a queda da atualização OB27 em Queimada livre.

{{ reviewsOverall }} / 5 Usuários (0 votos)
Consegui um Código
Ótimo Site
O que os visitantes dizem... Classificar esse Post
Ordenar:

Seja o primeiro a deixar um comentário.

User Avatar User Avatar
Verificado
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Não há respostas para esta revisão ainda.

Avatar
Mostrar mais
Mostrar mais
{{ pageNumber+1 }}
Classificar esse Post

Deixe um comentário