Data e hora da transmissão ao vivo do Free Fire India Championship 2021 finais anunciadas

Garena anunciou os 12 finalistas para seu principal evento de esportes eletrônicos na Índia: o Free Fire India Championship 2021 Spring. As 12 equipes se enfrentarão no modo Battle Royale Squad para concorrer aos Rs. Conjunto de prêmios de 75 lakh em 21 de março.

O FFIC 2021 Spring Grand Finals será transmitido ao vivo no dia 21 de março e pode ser visto na página do Facebook do Free Fire Esports India, no conduto do YouTube e no conduto Booyah às 18h. IST.

Finalistas da Primavera FFIC 2021

grupo A

Grupo B

Grupo C

Play-Ins

  • AFF Sports
  • Último suspiro
  • LVL Iconic
  • Nêmesis
  • Esportes da equipe D
  • Galaxy Racer

As duas primeiras equipes de cada grupo ganharam qualificação direta para as Grandes Finais. A lista de times na seção Play-Ins ganhou suas vagas nas Grandes Finais depois de jogar através dos Play-Ins em 14 de março.

As Grandes Finais do torneio FFIC 2021 Spring irão, sem incerteza, ajudar a aumentar o número de visualizações do Garena Free Fire. Atualmente, o Free Fire está em um segundo lugar próximo em termos de visualização quando comparado ao PUBG Mobile, apesar deste último ter sido proibido na Índia em 2020.

Recentemente, o Free Fire também lançou seu evento de celebração do Holi, que envolve vários estágios e o uso de cores. Paralelamente ao evento Holi, Garena lançou uma série na web sobre as conexões que os jogadores fazem uns com os outros através do Free Fire.


Para obter as últimas notícias e análises sobre jogos, siga a IGN Índia no Twitter e Facebook. Para os vídeos de jogos mais recentes, siga-nos no Instagram.

{{ reviewsOverall }} / 5 Usuários (0 votos)
Consegui um Código
Ótimo Site
O que os visitantes dizem... Classificar esse Post
Ordenar:

Seja o primeiro a deixar um comentário.

User Avatar User Avatar
Verificado
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Não há respostas para esta revisão ainda.

Avatar
Mostrar mais
Mostrar mais
{{ pageNumber+1 }}
Classificar esse Post

Deixe um comentário