Galaxy Racer e Team Escol não podem participar do Free Fire World Series 2021

Free Fire World Series 2021 – Equipes indianas banidas

Galaxy Racer e Team Escol não podem participar do Free Fire World Series 2021 devido à pandemia de Coronavirus. Notícias comoventes para os fãs do Free Fire esports India. Garena postou uma atualização em seu identificador do Facebook hoje. Eles afirmaram que as equipes indianas não poderão participar da próxima World Series. O pregão veio posteriormente as restrições de viagens implantadas pelo governo de Cingapura.

Garena anunciou,

“No mês pretérito, revelamos nossos planos para a Free Fire World Series (FFWS) 2021 Cingapura. Mas devido a restrições de viagens nacionais, as duas equipes da Índia – Galaxy Racer Esports e Team Escol – não poderão viajar para Cingapura para competir. Tomamos essa difícil decisão de prosseguir com a World Series sem as equipes da Índia, depois de termos explorado todas as opções para incluí-los. ”

(Imagem: Free Fire Esports Índia)
(Imagem: Free Fire Esports Índia)

Na quinta-feira, 22 de abril, o governo de Cingapura anunciou as restrições de viagem para visitantes com histórico de viagens à Índia nos últimos 14 dias. Eles não terão permissão para visitar Cingapura por um longo prazo. Devido a essa restrição, as equipes indianas que se classificaram para o FFWS, o maior torneio de Queima Livre da história, não poderiam competir.

Leia também: Uma vez que obter o taco de beisebol Knockout Swing gratuitamente no Garena Free Fire?

O que isso significa para os times e fãs indianos?

Esports Free Fire está crescendo muito rápido na Índia, onde um grande número de jogadores compete nos torneios oficiais. A temporada de primavera do Free Fire India Championship é um dos maiores torneios de esportes eletrônicos na Índia, onde milhares de equipes participaram. Em seguida dias de eliminatórias e várias etapas, as duas primeiras equipes garantiram a vaga no próximo FFWS 2021.

Os fãs estão esperando por um torneio global porquê o Free Fire World Series 2021 por um longo tempo. Eles queriam ver as equipes indianas competindo no palco global do Free Fire e levar o troféu para lar. Nos últimos 2 meses, a situação da pandemia do Coronavirus piorou, onde os números estão aumentando muito rapidamente. Devido a esta situação, o governo de Cingapura tomou a decisão de restringir os visitantes da Índia.

Garena afirmou ainda que partilha a logro de ambas as equipas, pois vai atribuir uma secção do prémio totalidade a ambas as equipas. Nascente prêmio será outorgado pela conquista da qualificação para o Free Fire World Series 2021.

Deixe um comentário