Garena Free Fire irá reintroduzir o planta Bermuda Remastered em breve, desta vez permanentemente

Garena anunciou que o novo planta Bermuda Remastered retornará ao jogo em breve. Desta vez, o planta será um elemento permanente no jogo. No entanto, os desenvolvedores ainda não especificaram exatamente quando o planta será disponibilizado. Deve-se notar que os jogadores tiveram sua primeira experiência no planta no início de 2021. O planta foi temporariamente disponibilizado de 1 a 10 de janeiro.

Em um post no Instagram, os desenvolvedores observam: “O planta que você esperava há muito tempo está voltando para o jogo, e desta vez está voltando permanentemente! Faça uma pausa na Represa Nurek, inspire-se na Liceu ou visite a vila de pescadores em Aden’s Creek! O planta Bermuda Remastered estará disponível para você explorar novamente em breve. ”

O novo planta é semelhante em tamanho ao planta original das Bermudas, mas vem com vários novos locais. Isso inclui a já mencionada Represa Nurek, Aden’s Creek e muito mais. Locais existentes uma vez que o Peak também foram reformados. The Peak agora está mais urbanizado e conta com sebes, outdoors e casas. Você pode aprender mais sobre os novos locais em Bermuda Remastered cá.

Em notícias relacionadas, Garena está se preparando para o início da Free Fire World Series. A edição de 2021 do torneio será realizada em Cingapura e oferecerá um prêmio de $ 2.000.000. Nascente é o maior da história da empresa. O torneio FFWS 2021 SG sediará os Play-ins em 22 de maio e as finais serão realizadas em 29 de maio. Garena planejou inicialmente hospedar os Play-ins em 24 de abril e os Finais em 1º de maio. Mas as datas foram alteradas devido a a situação atual com COVID-19. Você pode aprender mais sobre o torneio cá.

Deixe um comentário