Os sobreviventes podem Hadouken in Free Fire quando a colaboração global Street Fighter V iniciar hoje

  • O evento de tempo restringido “Free Fighter” também oferecerá aos Sobreviventes a oportunidade de trazer roupas estilosas dos favoritos dos fãs, Chun-Li e Ryu, para a guerra.
  • Os sobreviventes podem esperar teor temático restrito no jogo, incluindo uma interface de evento totalmente peculiar, redefinições de itens e muito mais.

Índia, 2 de julho de 2021 – O último evento de crossover do Free Fire com Street Fighter V vai ao ar hoje. O evento global “Free Fighter” convida os Sobreviventes a trazerem as roupas estilosas dos favoritos dos fãs, Chun-Li e Ryu, para a guerra e aprenderem o lendário Hadouken, o movimento característico de Ryu.

Estes serão acompanhados por um host de teor restrito por tempo restringido no jogo, incluindo uma interface de evento peculiar inteira, redefinições de itens e muito mais!

Aprenda a Hadouken em Queimada Livre!

Ryu estará trazendo seu ataque peculiar restrito de Hadouken para o Queimada Livre. Quando realizado, o Hadouken vê Ryu enviar uma potente vaga de pujança místico através de suas palmas em direção a um oponente.

Os sobreviventes agora poderão aprender e executar um dos movimentos de luta mais conhecidos da cultura pop em Free Fire – porquê um emote!

Guerra em grande estilo com o Street Fighter V coleção

Os sobreviventes terão chegada a vários Street Fighter V– itens de tendência temáticos inspirados no jogo – para permitir que eles batalhem com estilo. Isso incluirá a roupa icônica de Chun-Li – com seu qipao azul e pulseiras com pontas mortais – muito porquê uma pele de parede de gloo inspirada na lutadora.

O pacote Ryu e Chun-Li
O pacote Ryu e Chun-Li

Além do traje icônico de Chun-Li, Survivors logo terá a chance de aditar a roupa de Ryu ao seu guarda-roupa e uma pele de parede gloo inspirada no lutador.

O evento de crossover “Free Fighter” também trará uma série de itens temáticos exclusivos para o jogo, incluindo a skin da arma AWM e o Street Fighter Sports Car, só para reportar alguns.

O carro esportivo Street Fighter
O carruagem esportivo Street Fighter

Street Fighter V assume o Free Fire

A partir de hoje, os sobreviventes podem esperar um evento “Free Fighter” que transformará completamente o lobby principal. Fãs do Lutador de rua os jogos reconhecerão imediatamente o fundo da Base da Força Aérea, um dos estágios clássicos da série.

Street Fighter V assume o Free Fire

Os fãs podem conferir o Free Fire x Street Fighter V trailer cá: teaser gratuito Fire x Street Fighter V


Sobre Street Fighter e Free Fire

Lutador de rua é uma franquia de videogame de luta desenvolvida e publicada pela Capcom e é uma das franquias de videogame de maior bilheteria de todos os tempos. Já vendeu mais de 46 milhões de unidades em todo o mundo em 31 de março de 2021. Street Fighter V foi lançado para PlayStation 4 e PC em 2016.

Free Fire é um jogo de guerra real imersivo criado especificamente para jogadores móveis. Desenvolvido e publicado globalmente pela Garena, o Free Fire alcançou um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários de pico em 2020.


{{ reviewsOverall }} / 5 Usuários (0 votos)
Consegui um Código
Ótimo Site
O que os visitantes dizem... Classificar esse Post
Ordenar:

Seja o primeiro a deixar um comentário.

User Avatar User Avatar
Verificado
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Não há respostas para esta revisão ainda.

Avatar
Mostrar mais
Mostrar mais
{{ pageNumber+1 }}
Classificar esse Post

Deixe um comentário