Silenciosamente eclipsando todos os jogos, Free Fire – The New Indian Express

Serviço expresso de notícias

CHENNAI: A vida não tem sido a mesma desde que renunciei ao PUBG Mobile. Foi um longo hiato desde o Battle Royale competitivo, mas estou de volta desta vez, com meus pensamentos sobre o Free Fire. Leitor, você pode não ter jogado. Mas você definitivamente já ouviu falar dele. É hora de uma rápida prelecção de história sobre o jogo. Em 2018, o PUBG mobile estava em seu auge. Milhões com chegada a um smartphone e Internet entraram no jogo, todos em procura do evasivo Jantar de Frango. No entanto, nas laterais surgiu uma opção. Foi outro jogo Battle Royale talhado a dispositivos móveis de gama baixa, endossando tempos de jogo mais rápidos. Mal sabíamos que Free Fire acabaria por destruir o fantasma dos guerreiros PUBG Mobile.

Em quase todos os aspectos, Garena Free Fire imitou PUBG Mobile. A primeira coisa que notei foi a natividade na tela do menu. Eles são os mesmos. O planta das “Bermudas” é um mini-Erangel. Depois de explorar os edifícios em Pochinok (Free Fire), estou perceptível de que os arquitetos se inspiraram nas lindas residências de Pochinki (PUBG). Somente, desta vez eles não adicionaram as portas que podem ser abertas. Mirar é mais fácil com a ajuda útil fornecida pelo Free Fire. Mas ainda faz você se sentir porquê se estivesse se esforçando para encontrar o jogador correndo pelo planta. Não quero tanger porquê crítico do Free Fire: mas eles fizeram o provável para imitar o responsabilidade de lar de PUBG, sem torná-lo muito óbvio . Existem algumas atualizações importantes em relação ao PUBG que tornam a experiência mais conflituosa. Existe a opção UAV, que revela a localização do inimigo. Isso mantém os campistas em alerta. Existe a “Gloo Wall”, um tanto quentíssima, que estende a duração do círculo final do jogo. O Gloo Wall é um pouco genial. Pronunciar em áreas abertas no Free Fire não é uma opção, devido à baixa solução e às opções de mira fáceis. As paredes de Gloo fornecem uma vantagem tática de um labirinto de parede de proteção, para ajudar a se aproximar do inimigo.

Minha verdadeira disputa com o Free Fire é esta – o confuso menu principal. Um atirador com cicatrizes de guerra em Free Fire pode descobrir o excesso de opções empolgante. Há mais para eles descobrirem e buscarem no jogo. Mas um novato, ou mesmo um designer de experiência do usuário, pode piscar furiosamente com o grande número de botões no menu principal. Você mal sabe qual clique custaria quantia (mas talvez fosse esse o ponto, na verdade). Free Fire aprendeu imensamente com o monopólio da rede mobile royale indiana e está sempre melhorando e mudando as coisas. No entanto, eu ainda sinto falta das versões PUBG relativamente simples e não complicadas. Gostaria de saber o que o novo Battlegrounds Mobile India suplente para nós. Até portanto, Booyah, eu acho?

Anusha Ganapathi

@quaffle_waffle

(Esta graduada em economia passa seu tempo de lazer se preparando para o apocalipse zumbi)

{{ reviewsOverall }} / 5 Usuários (0 votos)
Consegui um Código
Ótimo Site
O que os visitantes dizem... Classificar esse Post
Ordenar:

Seja o primeiro a deixar um comentário.

User Avatar User Avatar
Verificado
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Não há respostas para esta revisão ainda.

Avatar
Mostrar mais
Mostrar mais
{{ pageNumber+1 }}
Classificar esse Post

Deixe um comentário