Uma vez que entrar em contato com o atendimento ao cliente para dúvidas e ajuda no jogo

O Free Fire emergiu porquê o predilecto na plataforma traste e ganhou vários prêmios, porquê o Jogo Traste do Ano no Esports Awards 2020. Aliás, de combinação com relatos, Free Fire foi o jogo traste mais baixado em 2020.

O jogo acumulou uma vasta base de jogadores em todo o mundo que o joga ativamente. No entanto, a jornada dos usuários nem sempre é tranquila e, às vezes, eles tendem a enfrentar certos problemas.

Os usuários pretendem relatar os problemas e muitas vezes procuram formas de entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Free Fire. Oriente cláusula compartilha um guia passo a passo sobre porquê os jogadores podem entrar em contato com o Núcleo de Ajuda do Free Fire para consultas e ajuda no jogo.

Leia também: TSG Ritik vs Gaming Tamizhan: Quem tem melhores estatísticas de Free Fire em fevereiro de 2021


Uma vez que entrar em contato com a Meão de Ajuda do Free Fire para dúvidas e ajuda no jogo

Selecione o problema
Selecione o problema

Os jogadores têm a opção de enviar uma solicitação sobre esses problemas no Núcleo de Ajuda do Free Fire:

  • Preocupações com jogos
  • Hacker Report Form
  • Pagamento e itens ausentes
  • Diamantes negativos: restrição devido a desfeita de reembolso

Os jogadores podem seguir as etapas aquém para relatar os respectivos problemas na Meão de Ajuda do Free Fire:

Passo 1: Em primeiro lugar, os usuários devem visitar o site “ffsupport.zendesk.com” e tocar no botão “Enviar uma solicitação” presente no esquina superior recta da tela.

Passo 2: Eles devem clicar a seta suspensa e selecione a opção “Preocupações do jogo” se quiserem relatar consultas no jogo.

Selecione o tipo de problema
Selecione o tipo de problema

Lanço 3: Os seguintes problemas estão disponíveis em Questões de jogo:

  1. Relatório de desfeita (desfeita verbal)
  2. Problema de evento (ausente ou incapaz de reivindicar a recompensa)
  3. Problema de evento (não é verosímil acessar a página de evento)
  4. Problema técnico

Passo 4: Em seguida, os jogadores devem escolher o tipo de problema e preencher todos os detalhes, incluindo o endereço de e-mail e etc.

Descreva o problema
Descreva o problema

Lanço 5: Em seguida, os usuários devem descrever resumidamente o problema que enfrentaram no jogo e apensar os documentos necessários porquê prova. Mais tarde, eles devem tocar no botão “Enviar”.

O pedido será enviado para a equipa de pedestal da Garena Free Fire. É importante observar que os jogadores devem inserir todos os detalhes com precisão. Se os dados não estiverem corretos, o Free Fire, por sua vez, rejeitará seu pedido.

Leia também: Garena Free Fire ID do Shadow Shooter, proporção K / D e estatísticas em fevereiro de 2021

Publicado em 25 de fevereiro de 2021 14:47 IST

{{ reviewsOverall }} / 5 Usuários (0 votos)
Consegui um Código
Ótimo Site
O que os visitantes dizem... Classificar esse Post
Ordenar:

Seja o primeiro a deixar um comentário.

User Avatar User Avatar
Verificado
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Não há respostas para esta revisão ainda.

Avatar
Mostrar mais
Mostrar mais
{{ pageNumber+1 }}
Classificar esse Post

Deixe um comentário