Uma vez que jogar Free Fire em PC fraco?

Se você acha que só porque não tem um PC Gamer não pode jogar Free Fire, você está completamente iludido, dá sim para jogar Free Fire em PC fraco. Você pode até ter tentado instalar alguns emuladores, porquê o Bluestacks, Nox Player, MEmu, etc, mas todos esses são emuladores mais “pesados” e que precisam que seu PC tenha um hardware melhor.

O emulador que vamos falar hoje se labareda SmartGaga, e ele foi o que se saiu melhor nos nossos testes de jogar Free Fire em PC fraco. Ao longo desse item você vai aprender a minguar, instalar e configurar o Smartgaga.

Uma vez que minguar o SmartGaga?

Para minguar a última versão do SmartGaga, é só você clicar cá, e minguar o emulador diretamente pelo MediaFire, onde você não terá qualquer complicação com anúncios e popups.

Uma vez que configurar o SmartGaga para jogar Free Fire em PC fraco?

Depois de ter instalado o SmartGaga normalmente, você estará na tela inicial do emulador. Se você prestar muito atenção, ele já vem com um viela para minguar/rodar Free Fire, portanto você não terá trabalho qualquer tendo que logar contas para minguar o jogo.

No menu lateral recta, você irá ver vários ícones, clique no último, representado pela engrenagem, e na aba “Basic” troque o linguagem de inglês para português e reinicie o emulador.

Tela de configurações Basic do Smart Gaga. Como jogar Free Fire em PC fraco?

Nas configurações da aba “Avançado”, sugerimos que você coloque as seguintes configurações:

  • Solução: 720×1280 (DPI 320);
  • CPU: Auto;
  • RAM: 1024MB;
Tela de configurações avançado do Smart Gaga. Como jogar Free Fire em PC fraco?

Depois de configurar, reinicie o emulador, e teste o desempenho em uma partida. Depois disso, você pode modificar de harmonia com suas preferencias, sempre lembrando das especificações de seu PC. Sempre que der, melhore alguma feitio, porquê por exemplo, a RAM, assim seu emulador ficará melhor ainda.

Quando encontrar a feitio certa para seu pc, é só configurar todos os controles da melhor forma. Lembrando que pra você permanecer um expert nisso, você sempre terá que permanecer procurando sua sensibilidade certa. Agora é com você!

Ventura a todos os futuros pro players!

Deixe um comentário